terça-feira, 10 de setembro de 2013

Beauty Fair - Novidades JADE Rainbow Effect Primavera/Verão 2014 !

Oi gente !

Nossa, como foi corrido esses dias para mim, mas com uma boa causa, editar as fotos que tirei na Beauty Fair para mostrar à vocês algumas novidades que estavam rolando por lá.

Gente, que loucura estava aquele lugar, só para chegar até lá demorou aproximadamente 4hrs kkkkkk (viva o transporte público #sqn), enfim, valeu todo o perrengue que passei para ver as novidades que as marcas preparam para nós.

Então, começando com as novidades da JADE.

Rainbow Effect primavera/verão 2014


A nova coleção Raiwbow Effect vem com 7 cores de holográficos novinhos em folha que vão pirar as nossas cabecinhas nessa estação mais quente.

Pude ver de perto o efeito que eles tem e o Henrique, representante da JADE que me atendeu super bem, explicou que o efeito holográfico dos esmaltes é importado do Canadá e me mostrou os mesmo, gente imagina um brilho lindo que muda de cor conforme a luz, imaginou, os novos holográficos são dessa maneira, lindíssimos demaisss.

Fora a coleção Raiwbow Effect, tem uma nova coleção de esmaltes cremosos novinha para ser lançada ainda esse ano, que são essas 6 cores lindas que estão esperando para ganhar um nome novinho e ir parar nas nossas unhas, to morrendo de curiosidade para saber como vão se chamar rsrs.


Também pude conferir mais duas coleções que ainda não tive oportunidade de encontrar aqui em Mogi das Cruzes, que são a Diamond com 7 cores incríveis e a Metal Shine com 6 cores maravilhosas, esse vermelho de perto é a cara da riqueza gente, há e ganhei um holográfico lindo para chamar de meu também o Over The Raiwbom, com certeza vai ser o esmaltes que vou usar essa semana =D.



Muito obrigada ao Henrique e a equipe da JADE que foram muito gentis e atenciosos comigo, e vou ficar esperando toda a nova coleção nas lojas de Mogi rsrs.

Gostaram das novidades da JADE?! Essa semana vamos ter só Beauty Fair por aqui, ok, assim mostro de uma vez todas as novidades que vi e pude tirar fotos por lá =~.^= .

Beijosssss

4 comentários:

  1. Sou louca para usar um esmalte da Jade, tem um mais lindo que o outro *-*

    rockcomluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são lindos demais Natália, com certeza você irá adorar.

      Bjosss e muito obrigada pela visita

      Excluir
  2. Que lindas cores, como gostaria de ir em uma feira dessas deve ser enlouquecedor rsrsrsr bjo amiga <3

    http://rosacompreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Faby, você não sabe para onde olha rsrs. Tem que já ir na mente quais stands quer visitar rsrs.

      Bjosss e muito obrigada pela visita

      Excluir