quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Beauty Fair - Novidades Vinyx e Vult !

Oi pessoal !

Novidades em maquiagem é uma delicia e melhor ainda quando o produto é nacional. Hoje venho mostrar o que vem de bom por ai para nosso deleite começando pela Vinyx.

#Novidades


No stand da Vinyx estava super lindo. A coleção teen (a 1° foto da esquerda) esta com cores lindas para as mais novinhas rsrs (e para gente também porque não rsrs).

O formato das paletas é uma das coisas que me chamou a atenção. Em formato de #smartphone, as paletas de sombras e batons tem vários detalhes lindos e bem femininos.

E a grande #boom da marca para essa primavera/verão é a coleção de sombras Glitter Holográfica que tem um efeito lindo na maquiagem e junto com essa novidade vem também uma coleção de batons que brilha na luz negra.


Na foto a modelo usa o batom e a sombra ~.^ .

Um dos stands que estava maravilhoso e muitoooo cheio era da Vult . Com o tema #Circos, a marca trouxe novidades que nós vamos pirar assim que elas forem para as lojas.

Três cores de #BBCream com FPS 35. Gente eu fiquei babando nesse BBCream, outra novidade é esse Kit Vitange com sombras neutras que me pareceu muito com as paletinhas da Benefit.

O Kit Sobrancelha também vem no mesmo estilo com tudo que precisamos para deixar nossa sobrancelha linda e também as novas embalagens de batons e sombras.

 
Gostaram das novidades da Vinyx e da Vult?! Amanhã tem mais novidades direto da Beauty Fair.

Beijosss

2 comentários:

  1. Que coisas lindas minha amiga Tânia

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado das novidades =D.

      Bjossss e mto obrigada pela visita

      Excluir