sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Esmaltes das Semanas !

Oi pessoas =D!

Fiquei um tempo sem postar os meus escolhidos dessas semanas, então lá vai uma #overdose para vocês rsrs.

#NYX #Avon #DNA #TopBeauty


Começando com o #Nyx NGP 138 que é um verde lindíssimo que ganhei da minha amiga Bianca do Vaidosas e Femininas, ele tem uma durabilidade ótima e precisou de apenas duas camadas e uma de extra brilho =D.

O Mistério do Destino e o glitter da Top Beauty, passei três camadas do Mistério e para dar um toque fiz a filha única com o glitter dourado grande, a durabilidade foi boa só começou a lascar depois de 4 dias.


Para essa semana escolhi esses dois bonitões ai de cima. Passei duas camadas do Milano que ganhei da minha outra amiga Carol do blog Dondocas e Maquiadas e três do Beijo Enfeitiçado com algumas bolinhas kkkk, tá bom, estou com quase 30 mas e daí, eu adoroooo fazer essas coisas kkkkkkk.

Bom, foram esses os escolhidos, gostaram dessa forma de falar sobre os esmaltes, uma coletânea maior deles?!

Tenham um ótimo fim de semana pessoal =D.

Beijossss

4 comentários:

  1. Ameiii o esmalte da Nyx, e o com poá, a fico muito fofo, bjoooss

    http://rosacompreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse da NYX é ótimo Faby e o de poá fico muito fofo né kkk, vou fazer mais vezes =D.

      Bjoss e mto obrigada pela visita

      Excluir
  2. Adorei o azul, super usaria! Adoro unhas escuras!

    http://delineandoideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hannah, seja muito bem vinda =D.

      Esse azul da Avon é um dos meus preferidos também, acho que deixa as unhas com ar de riqueza rsrs.

      Bjosss e mto obrigada pela visita

      Excluir