quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Vem conhecer - Kit Keramax Carga de Queratina!

E ai pessoas, tudo certinho !

Trago uma resenha de um produto que faz um tempo que estou testando a um bom tempo e que melhorou muito meu cabelo.

#Kit da Skafe


Quer conhecer um pouco mais sobre esse kit e saber como deixar seus cabelos mais bonitos.







Esqueci de mencionar no vídeo o valor, que na época eu comprei por R$24,95 na Sumirê aqui de Mogi das Cruzes.

E vocês, já testaram esse Kit da Keramax ou um outro que tenha dado um bom resultado para suas madeixas, conta para mim, pois adoro testar e descobrir produtos novos ~.^.

Beijosss

4 comentários:

  1. Nossa, nao conhecia !
    Adorei a novidade ! Amo conhecer novos produtos *-*
    Lindona, é lógico que já estou supeer curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tainá, esse kit ajuda muito a restaurar a queratina dos cabelos, se joga que você irá gostar bastante.

      Bjosss e muito obrigada pela visita

      Excluir
  2. Adorei a dica! Sempre quero testar coisas novas pro cabelo!

    http://delineandoideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hannah esse kit é muito bacana vc vai gostar =D.

      Bjosss e obrigada pela visita

      Excluir