quarta-feira, 24 de julho de 2013

A 1° vezes a gente nunca esquece - Viagem de Avião até Brasília!

Oi genteee =D!

Sei que andei bem sumida, por N fatores que são ótimos, e um deles, ganhei no dia do meu niver rsrs.

Minha 1° Viagem de Avião



Gente, não tem coisa mais deliciosa do que voar, parecia uma criança com brinquedo novo kkkk, estava como um japonês com a câmera na mão e tirando foto para todo lado kkkkk.

Foi uma maravilha, para quem tem medo ou receio já afirmo que não tem nada o que temer =D.


Chegando a Brasília já de cara adorei a cidade, toda ampla, organizada e com muitoooo, mas muitoooos carros, olha São Paulo tem trânsito, mas Brasília ganhou viu rsrs.

Tivemos a sorte de ir em uma semana com o tempo bem quente e agradável, pegamos um sol lindo todos os dias e fora que nossos guias foram tudo de bom =D.

Ficamos na casa de parentes do meu namorido, que lógico já considero como meus rsrs. A Regina e o Batistinha foram super atenciosos conosco e nos levaram para todo o lado =D.

Da esquerda para direita, Batistinha, Regina e o Eduardo =D
Essa viagem me fez um bem danado e com certeza pelo menos uma por ano pretendo fazer, nem que seja apenas para andar de avião kkkkk #sóeumesmo kkkkk.

Tem muitas fotos ainda, tirei aproximadamente 900 fotos #aloka rsrs e se vocês quiserem ver mais algumas e saber mais como montei minha mala, necessaire etc etc me falem, pois assim faço uma pequena série sobre minha 1° vez no avião kkkkk, não ficou muito bom né rsrs, que tal, Minha 1° Viagem de Avião, melhorou né kkkk.

Por enquanto é isso pessoal, e reafirmando se quiserem faço essa série com mais algumas fotos e mostro como eu organizei tudo para viajar ~.^.

Beijossss

3 comentários:

  1. Oi amiga, adorei o novo espaço, já estou curtindo, e com certeza vou vir de vez em quando aqui te visitar viu, não prometo sempre, por causa da correria mesmo !
    Ahhh, que legal essa viagem, eu nunca viajei de avião, e tenho certeza que vou ficar como você, rss...
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro, que bom que gostou do meu novo cantinho, vou tentar postar mais por aqui viu, tive alguns contratempos , mas acho que agora vai =D.

      Ahhh, é tão bom, você iria adorar viajar de avião, já estou querendo fazer essa viagem novamente =D.

      Bjosssss

      Excluir
  2. Olá Marina, fico feliz que tenha gostado e seja sempre muito bem vinda. Me desculpe pela demora da resposta =D.

    Bjosss

    ResponderExcluir